quarta-feira, 27 de abril de 2011

Kassab não vai zerar o déficit de vagas nas creches

Alguém, algum dia acreditou em tamanho engodo. Promessas eleitoreiras. Quem se lasca o povo. Quem sabe um dia a população aprende a votar. Do contrário continuaremos a ver essa patacoada por muitos e muitos anos. Triste, mas é verdade.
Fonte: 27/04/2011 - 10h25 - Agência Estado
A LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2012 indica que o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), não vai cumprir outras cinco metas previstas para melhorar a vida do paulistano. Entre elas está zerar o déficit de vagas nas creches, promessa de campanha feita por Kassab em 2008.
O prefeito ainda deixou de fora das LDOs de 2011 e de 2012 outras duas propostas incluídas no seu Plano de Metas que não registraram avanços entre 2009 e 2010: o prolongamento da Avenida Roberto Marinho, na zona sul, e a construção de dois terminais rodoviários.
Ajuste
A Prefeitura informou que poderá incluir metas que não constam nas LDOs no orçamento. O governo diz ainda que o Plano de Metas "é instrumento dinâmico que passa por ajustes de forma a atender às necessidades de uma cidade com a dimensão e complexidade de São Paulo". Questionado ontem se vai cumprir as metas da Agenda 2012, Kassab disse estar "bastante confiante, bastante tranquilo em relação a todas as ações que estão sendo executadas pela Prefeitura de São Paulo". As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário