sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Convocação Professores Fund II e Médio - SME SP

A SME publicou na página 64 do DOC desta sexta-feira (17/10) convocação de candidatos aprovados em concurso público para a escolha de vagas e provimento dos cargos vagos de professor de ensino fundamental II e médio.
    
        Os candidatos devem comparecer ao auditório da Conae 2 –  avenida Angélica, 2.606, Consolação  –, no dia 03 de novembro, de acordo com o seguinte cronograma:

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO - EDUCAÇÃO FÍSICA

9h às 10h              310 a 339
10h às 11h            340 a 371

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO - PORTUGUÊS
11h às 12h            276 a 311

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO - HISTÓRIA

13h às 14h           450 a 478
14h às 14h30       retardatários do dia

Agendamento de perícia para tratamento de servidor readaptado

O Comunicado DPME nº 150, de 15 de outubro de 2014, refere-se à solicitação de agendamento de perícia para fins de licença para tratamento de saúde de servidor readaptado.
Acompanhe o edital publicado no Diário Oficial do Estado em 17 de outubro de 2014 – Seção II, na página 3:

   
O Diretor Técnico de Saúde III, do Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, no uso das competências que lhe são atribuídas, comunica que:
 As solicitações de perícias médicas para servidores readaptados deverão estar instruídas obrigatoriamente com o rol das atividades efetivamente exercidas pelo servidor, devidamente assinado por seu superior hierárquico.
Os órgãos setoriais e subsetoriais de recursos humanos e as unidades responsáveis pelo agendamento das perícias médicas devem solicitar a perícia para fins de licença para tratamento de saúde de servidor readaptado, observando os seguintes passos:
    1) Mediante solicitação do servidor, o setor de RH deverá fazer a requisição online de agendamento de perícia médica, no sistema eSisla, disponível por meio da “Área Restrita” do endereço http://periciasmedicas.gestaopublica.sp.gov.br/eSisla;

  
  2) No menu de tarefas localizado no canto superior esquerdo da tela, o usuário do setor de RH deverá selecionar a opção “Agendamento – Licença” e informar o CPF do servidor que requisitou a perícia médica;
    3) Digitalizar e anexar ao sistema o rol das atividades efetivamente exercidas pelo servidor, devidamente assinado por seu superior hierárquico;
    Obs: O nome do arquivo não pode ultrapassar 40 posições, devendo a extensão ser JPG ou PDF com tamanho máximo de 250 kbytes, preferencialmente sem caracteres especiais e acentuação.
    Caso o servidor autorize, podem também, ser digitalizados e anexados ao sistema o atestado médico e relatório médico conforme modelo previsto na Resolução SGP nº 04, de 21 de fevereiro de 2013.

   
4) Para concluir a solicitação o usuário do setor de RH deverá:

    a) Atualizar os dados de contato do servidor e clicar em “CONFIRMAR”;
    b) Preencher os dados da perícia: TIPO, PESSOA e HOSPITALAR/DOMICILIAR, se for o caso;
    c) Informar os dados do atestado, principalmente Nº DE DIAS e DATA DO ATESTADO;
    d) Selecionar “ENVIAR”;
    e) O sistema apresentará o local para realização da perícia, correspondente à sede de exercício do servidor (polo mais próximo da Unidade Administrativa em que estiver lotado).
    f) Não será possível alterar o polo, ou seja, o município em que será realizada a perícia, mas outras opções de local estarão disponíveis, caso haja mais de um posto de atendimento no polo correspondente à UA do servidor.
    g) Depois de definido o local, selecionar data e horário da perícia médica;
    h)Selecionar “CONCLUIR”;
    i) O sistema emitirá o comprovante de agendamento no qual constará data, horário e local da perícia médica.

   
Os Órgãos Setoriais de Recursos Humanos podem entrar em contato com o DPME, para dúvidas em relação ao sistema online, por meio do email: periciasmedicas@sp.gov.br