sexta-feira, 1 de junho de 2012

Escola estadual em reforma faz rodízio de estudantes

É assim que teremos qualidade no ensino......
Fonte: 01/06/2012 Simei Moraes do Agora
Alunos da Escola Estadual Ministro Dilson Funaro, no Jardim Peri (zona norte de SP), frequentam apenas metade das aulas, em um rodízio criado pela unidade para dar espaço à reforma do prédio.
Os estudantes foram divididos em grupos para o revezamento de salas.
A medida atinge estudantes dos ensinos fundamental e médio desde 24 de abril.
O rodízio é diferente para quem estuda de manhã e para quem estuda de tarde.
Resposta
A Secretaria de Estado da Educação afirma que a obra na Escola Estadual Ministro Dilson Funaro não prejudicará o aprendizado dos alunos e que as aulas serão repostas de acordo com o calendário escolar.
Em nota, a pasta informa que a direção da escola tomou a decisão com os pais, uma vez que não havia outra alternativa para cumprir o calendário escolar.
A secretaria diz que as obras, de grande porte, não ficariam prontas nas férias.
Com investimento de R$ 394,5 mil, estão sendo feitos estacionamento, restauração de iluminação externa, reforço nos portões e pintura, entre outros serviços.
Os alunos não frequentam as partes em obras e a limpeza do prédio foi intensificada.

Prorrogação Inscrição Prova Mérito 2012 SEE SP

COMUNICADO CGRH, de 31 de maio de 2012
O Coordenador da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos comunica que tendo em vista problemas técnicos apresentados no sistema informatizado para o Processo de Promoção do Quadro do Magistério/2012 previsto na L.C. 1097/2009, alterada pela L.C. 1143/2011, as inscrições ficam prorrogadas até às 18 horas do dia 04/06/2012.