quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Verificação Bônus - SEE SP 2011

Olá professores!
Abaixo está o passo a passo do acesso ao sistema GDAE para consulta de dados do bonus, deverá ser gerado um login e senha para acesso. Esta consulta serve para cada servidor conferir os dados de frequência de 2010 e se houver divergência solicitar regularização à escola. Até esse momento o sistema não liberou a consulta, apesar de no manual do candidato em anexo, informar que eventuais correções estarão disponíveis até 21/02/2011, então é importante já gerar o login e senha e aguardar a liberação da consulta.
OBS: ESSE LOGIN E SENHA CRIADOS SERVIRÃO PARA CONSULTAS E OPERAÇÕES PARA REMOÇÃO, INSCRIÇÃO ARTIGO 22, E OUTROS QUANDO FOR O CASO.
clicar no link: Bonificação por resultado 2010
clicar em: Obter acesso ao sistema
Preencher todos os dados, clicar em continuar
Em seguida: selecionar as opções: REMOÇÃO; INSCRIÇÃO ARTIGO 22 / EMISSÃO DE COMPROVANTE / EMISSÂO MODELO DRHU -2, clicar em GERAR ACESSO, clique em “OK” para confirmação (essas opções serão apenas para consulta)
Será criado o login e senha de usuário para 1º acesso
Clique em voltar, digite o login e senha e clique em entrar
Alterar a senha fornecida e preencher todos os dados, clique em gravar e em seguida retornar ao login
Digite o login e a senha alterada

3 comentários:

  1. eu sou transplantada renal a um ano e o governo acha justo que eu não receba o bonus pois fiquei 60 dais hospitalizada e por isso não da direito ao bonus

    ResponderExcluir
  2. Nao deveria existir esse Bonus da maneira que foi implantado, deveria reverte-lo em aumento pra todos os professores.....

    ResponderExcluir
  3. Somos professoras de Rio Claro, municpalizadas, não recebemos o Bonus por Resultatados por erro da Secretaria da Educação do Município. E agora? Como é que fica? Ninguém nos dá uma resposta convincente. Logo o assunto cairá no esquecimento e não receberemos o Bonus, visto que não tivemos mais nenhuma informação.

    ResponderExcluir