quinta-feira, 15 de outubro de 2009

DRHU divulga cronograma de inscrição no processo de atribuição de aulas

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Educação divulgou no “Diário Oficial” desta quarta-feira, 14, a Portaria DRHU 72, de 13 de outubro de 2009, que dispõe sobre o cronograma e diretrizes para inscrição e atribuição de classes e aulas do ano letivo de 2010. Acompanhe o cronograma:
De 14 a 30/10: candidatos à contratação, inscrição na Diretoria de Ensino de opção do candidato; ACTs, inclusive os que se encontrem em período de interrupção de exercício ou na condição de readaptação, bem como os estáveis e os celetistas, na unidade escolar sede de controle de frequência.
De 1º a 11/12: titulares de cargo classificados na escola, inclusive para opção por atribuição de vagas nos termos do artigo 22 da Lei Complementar 444/85.
Prova dos OFAs
Em seu artigo 2º, a portaria prevê que os OFAs de qualquer categoria, inclusive os readaptados e os docentes eventuais, bem como os estáveis, os celetistas e os candidatos à contratação deverão se inscrever para realizar “a prova do processo de avaliação anual, a que se condicionará sua participação no processo de atribuição de 2010”. A inscrição, segundo a portaria do DRHU, deverá ser feita por meio da Internet. “O período de inscrição via Internet, bem como as datas e horários das provas serão divulgados oportunamente, mediante Edital a ser publicado no 'Diário Oficial do Estado' ”.

5 comentários:

  1. Gostaria de saber quando sai a planilha de Remoção PEB II, para opção de carga horaria prevaLECERÁ NA REMOÇÃO????

    ResponderExcluir
  2. Qual a possibilidade de um professor que não obteve a pontuação exigida pela SEE, porém chegou muito próximo, conseguir lecionar no próximo ano?

    ResponderExcluir
  3. quero saber se já começara pagar os funcioarios publicos temporarios com vencimento do contrato em setembro 2009; estou referindo ao 13, SALUBRIDADE e FÉRIAS; COMO VAI FICAR. ioneti.aparecida@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. De acordo com a legislação quem não conseguiu a nota mínima, estará proibido da regência de classe e aula em 2010.

    com relação aos professores categoria O, sinto dizer que vai demorar, pois depende do órgão de recursos humanos, para disponibilizar os documentos para o pagamento, e eles desde o início pediram para avisar aos professores que o pagamento demoraria para sair, que não tinham previsão. Esse é o respeito do governo com o professor.

    ResponderExcluir
  5. Onde consulto a classificação de professores do estado de são paulo?

    ResponderExcluir