quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Atenção candidatos inscritos no ENEM/ENCCEJA 2009 para certificação de conclusão do Ensino Médio

Clique no título e será direcionado para os modelos de prova do Encceja e Enem 2009.
Bons estudos

13 comentários:

  1. por favor gostaria de saber quando posso me escrever para o encceja 2009 e a onde?

    ResponderExcluir
  2. as inscrições ocorrem nas diretorias de ensino, mas para este ano o prazo já passou. Estude e se prepare para o próximo ano, ou entre em contato com a fundação bradesco e o sesi, pois estas empreas tbém fazem provas de certificação e eliminação. Boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber como e onde inscrever.se para fazer o provão do encceja ensino medio,tudo que beneficia o povão os governantes omite,porque isso,muitos estam aguardando o ano inteiro e agora só tem inscrição do encceja para o ensino fundamental,quando abrira de novo?
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  4. as inscrições para ensino fundamental acabaram no dia 30 de setembro, agora só o ano que vem que haverá prova do encceja, entretanto o governo pode antecipar a aplicação, é importante ficar de olho e atento aos meios de comunicação e ao blog. Mas ainda insisto em dizer que a fundação bradesco e o sesi tbém oferecem as provas de certificação dos ensinos fundamental e médio.

    ResponderExcluir
  5. ola , fiz o encceja 2008 e perdi so em redação; quero saber se a redaçao do enem valerá para os resultados do ano passado e se eu fizer o a redaçao e passar poderei receber a conclusao do ensino medio??
    aguardo....

    ResponderExcluir
  6. Leandro, a partir de 2009 uma da mudanças do Enem e que passa a ser um exame de certificação, ao fazer o exame e conseguir mais do que 50%, vc poderá ir a secretaria de educação do seu estado e/ou diretoria de ensino e solicitar o certificado de conclusão do ensino médio.

    ResponderExcluir
  7. Onde encontro material para estudar para o provão do encceja ?
    Grata

    ResponderExcluir
  8. Vc pode estudar pelo cadernos do Novo telecurso. Ou pelo livros didáticos mesmo.
    abraços

    ResponderExcluir
  9. quando começa as iscrições para o encceja 2010?
    teim algum modelo desta prova?

    ResponderExcluir
  10. gostaria de saber quantas questões ao total são na prova do encceja,pois vou fazer a prova dia 12 de dezembro de 2010,as questões são:lingua portuguesa,inglês,ed.fisica e artes.

    ResponderExcluir
  11. oi eu queria saber se eu poderia fazer o enem ou o enccerja sem ter terminado a 8 serie está faltando a 8 serie
    eu tenho 28 anos

    ResponderExcluir
  12. Bom dia , estou procurando auxiliar 3 pessoas para realizarem o ENCEJA, e estou procurando modelos de provas. Lá na parte superior está escrito "Clique no título e será direcionado para os modelos de prova do Encceja e Enem 2009.
    Bons estudos" mas já cliquei e para onde fui direcionado não há modelo das provas do enceja. Por favor envie o link direto para jpcb74@hotmail.com. Agradecido

    ResponderExcluir
  13. Olá, e que depois de um tempo, o site sai fora do ar, e esse link e de 2009, mas existem vários links para acessar a prova um deles é:
    http://www.vestibulandoweb.com.br/enem/vestibular-provas-enem.asp
    bons estudos

    ResponderExcluir