Blog voltado para discussão sobre as ações e construções dos processos de ensino e de aprendizado, políticas públicas de educação e concursos públicos, além de ser um espaço colaborativo tentando estabelecer uma aprendizagem coletiva com trocas de experiências dentro deste imenso e maravilhoso universo chamado EDUCAÇÃO.
É triste o que vemos. Este veículo, e é importante sempre termos em vista a linha de pensamento dos editores, coloca alguns pontos de vital importância para mascarar a insistência em culpar o professor sobre a má qualidade educacional. Acusar diretamente já está pegando mal, então camuflemos. No Brasil, todos entendem e sabem a solução para os problemas da educação, menos o professor. Leiam nas entrelinhas as verdadeiras motivações do artigo. Mas eles são tão ingênuos que nem a linguagem disfarçam. São estas pessoas que tentam influenciar a educação e que exigem a aplicação de meritocracia ao professor e não aos gestores do sistema. Na verdade é hora de novas discussões, o momento é propício para se exigir a democratização das discussões sobre o sistema de ensino e não discussões emboloradas montadas sobre interesses outros. Edmir Figueiredo
É triste o que vemos. Este veículo, e é importante sempre termos em vista a linha de pensamento dos editores, coloca alguns pontos de vital importância para mascarar a insistência em culpar o professor sobre a má qualidade educacional. Acusar diretamente já está pegando mal, então camuflemos. No Brasil, todos entendem e sabem a solução para os problemas da educação, menos o professor. Leiam nas entrelinhas as verdadeiras motivações do artigo. Mas eles são tão ingênuos que nem a linguagem disfarçam. São estas pessoas que tentam influenciar a educação e que exigem a aplicação de meritocracia ao professor e não aos gestores do sistema. Na verdade é hora de novas discussões, o momento é propício para se exigir a democratização das discussões sobre o sistema de ensino e não discussões emboloradas montadas sobre interesses outros.
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