quinta-feira, 16 de abril de 2009

CONCURSO PMSP - PROFESSORES EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL

PROFESSOR ESTUDEM, A CADA ANO FICA MAIS DIFÍCIL CONSEGUIR AULA COMO CONTRATADO. UMA BOA DICA DE CURSO É O CURSÃO SANTA RITA, QUE TEM UM ÍNDICE MUITO ALTO DE PROFESSORES APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO. PARA MAIORES INFORMAÇÕES 0XX11- 55750769. BOA SORTE A TODOS E BONS ESTUDOS.

Fonte: 15/04/2009 - Vinícius Segalla - do Agora

Autorizada seleção para contratar 818 professores

Foi publicada ontem, no "Diário Oficial" do Município, a autorização de concurso para a contratação de 818 professores de educação infantil e fundamental.

Ainda não é possível saber para quando serão marcadas as provas, já que a publicação do edital depende de destinação dos recursos necessários pela Secretaria Municipal de Gestão. Os salários iniciais de professores do ensino infantil e fundamental são de R$ 1.100.

Embora a prefeitura tenha anunciado a autorização para 818 vagas, que é o número atual de cargos aguardando preenchimento, o número de contratados deve crescer, já que o concurso deverá preencher todos os cargos existentes quando o edital for publicado.

O anúncio agradou aos professores municipais, que preparam paralisação para a próxima sexta-feira. Na pauta de reivindicação, está incluída a contratação de novos docentes. Mesmo assim, a paralisação, que também faz parte da campanha salarial da categoria, não foi cancelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário