quarta-feira, 1 de abril de 2009

RECADASTRAMENTO ANUAL

COLEGAS EDUCADORES NÃO ESQUEÇAM DO RECADASTRAMENTO ANUAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAL, É SÓ CLICAR NO TÍTULO E SERÁ DIRECIONADO PARA A PÁGINA DA SECRETARIA DE GESTÃO PÚBLICA, PARA ACESSAR É NECESSÁRIO O CPF, SENHA E O RS OU MATRÍCULA. NÃO ESQUEÇAM O RECADASTRAMENTO DEVE SER FEITO NO MÊS DO ANIVERSÁRIO E CASO NÃO SEJA REALIZADO NO PERÍODO CORRE O RISCO DE SUSPENSÃO DE PAGAMENTO.

Um comentário:

  1. Por favor eu não encontro o link , onde eu possa fazer meu recadastramento ..na Secretaria da educação do Estado de São paulo !
    Por favor estou preocupada, me digam e que site eu posso faze meu recadastramento !

    Sou professora de História ...minha sede atual é a Escola Diniz Martins em Guarujá e Leciono á vinte um anos !

    Por favor me orientem !

    ResponderExcluir