segunda-feira, 1 de junho de 2015

EFAP - Ingressantes SEE SP

Comunicado

A Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza” – EFAP, considerando o disposto no artigo 2º da Lei Complementar 1.207, de 05-07-2013, o contido no item XI das Instruções Especiais 02, de 26-09-2013 e o disposto na Resolução SE 20, de 06-04-2015, TORNA PÚBLICA a convocação para participação no Curso Específico de Formação aos professores ingressantes aprovados no Concurso Público para Provimento de Cargo de Professor Educação Básica II – SQC – II – QM de 2013, homologado conforme publicação no D.O. de 31-01-2014.

O curso é composto por 2 etapas, sendo a Etapa I, com 120 horas de estudos e a Etapa II, com 240 horas, favorecendo assim, a formação continuada desses profissionais. Será desenvolvido a distância, por meio do ambiente virtual de aprendizagem (AVAEFAP), e por encontros presenciais organizados pelas Diretorias Regionais de Ensino. Cada uma das etapas norteia-se pelo regulamento disponível no hotsite do curso: www.escoladeformacao.sp.gov.br/ingressantes.

É possível consultar os dados de inscrição e informações sobre a data e o local de realização do Encontro Presencial, sob responsabilidade das Diretorias Regionais de Ensino, por meio do link: http://www.rededosaber.sp.gov.br/ConsultaIngressantes.

Ressalte-se que a seguinte listagem deverá ser considerada apenas àqueles que preencham as condições estabelecidas pelos instrumentos normativos pertinentes, sendo que o acompanhamento será realizado pela Comissão de Avaliação Especial de Desempenho dos Ingressantes das Diretorias de Ensino, nos

termos do artigo 4º Resolução SE 66, de 02-09-2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário