quarta-feira, 20 de maio de 2015

Educação convoca 1.485 professores

A Secretaria de Estado da Educação está convocando mais 1.485 professores aprovados no concurso para classes de alfabetização. As vagas estão distribuídas em escolas que atendem alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental da capital e da Grande SP, além de cidades do interior das regiões de Campinas e Ribeirão Preto. Os educadores deverão comparecer às diretorias de ensino nos dias 28 e 29 para fazer a escolha de aulas.

Os nomes dos convocados estão no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 20. A lista faz parte das vagas remanescentes no concurso. A edição do Diário Oficial do Estado traz também os documentos necessários para a contratação. Os professores que tiverem dúvidas podem acessar o site www.educacao.sp.gov.br. No portal, estarão as instruções para a apresentação de documentos nas diretorias.

De acordo com a Educação, hoje, os professores que trabalham nos anos iniciais do ensino fundamental na rede estadual paulista têm salário inicial de R$ 1.565,19, para jornada de 30 horas. O concurso foi realizado no ano passado e recebeu mais de 77 mil inscrições. Foram abertas inicialmente 3.700 vagas em 13 diretorias de ensino do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário