quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Convocação Prof Educação Infantil - SME SP

CONCURSO DE INGRESSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS VAGOS DA CLASSE DOS DOCENTES – PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL.

Escolha de vagas e retirada de guia médica para exames médicos pré-admissionais.

O secretário municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais e considerando:

- a classificação definitiva dos candidatos aprovados no referido concurso, conforme publicação no DOC de 11/06/2010;

- o disposto no § 1º do artigo 123 da Lei nº 14.660/2007,

CONVOCA os candidatos aprovados no concurso para provimento de cargos vagos de professor de educação infantil, para escolha de vagas e retirada de guia médica para exames médicos pré-admissionais, conforme segue:

Os candidatos convocados deverão comparecer ao auditório da Conae 2, na avenida Angélica, 2,606 – Consolação, de acordo com o cronograma:

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL

DIA 28/01/2013

HORÁRIO CLASSIFICAÇÃO

8h 2696 a 2730

9h 2731 a 2765

10h 2766 a 2800

11h 2801 a 2835

12h retardatários da escolha até às 12h30

Nos termos do que dispõe o § 4º do artigo 123 da Lei nº 14.660, de 26/12/2007, o candidato ora convocado que não comparecer para a escolha de vaga, não será nomeado.

OBSERVAÇÕES:

1 - Os interessados ou seus procuradores habilitados para tal deverão comparecer no local e horário acima indicado, munidos dos seguintes documentos:

- cédula de identidade;

- demonstrativo de pagamento (quando for servidor municipal).

1.1. Os procuradores deverão estar munidos de cópia dos documentos de seus representantes e dos respectivos documentos de procuração.

2 - No final de cada sessão serão chamados os retardatários do horário, obedecendo à ordem de classificação nos moldes do cronograma supra.

3 - No final do processo de escolha serão chamados os retardatários da escolha, obedecendo à ordem de classificação nos moldes do cronograma supra.

4 - O não comparecimento dos candidatos convocados às sessões de escolha acarretará a imediata disponibilização das vagas para chamadas subsequentes de outros candidatos aprovados.

12 comentários:

  1. será que a prefeitura de são paulo irá convocar todos os candidatos? Minha posição é 4820!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá professora, acredito que sim, pois o concurso teve sua validade prorrogada até 06/2014 e até lá, diz a sme sp que atenderá toda a demanda de educação infantil, nesse caso vai precisar obrigatoriamente de muitos professores.
    Tenha um pouco mais de paciência, tudo dara certo.
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Sim, sim. Esta previsto chamar todos os habilitados/aprovados. Tambem estou aguardando, pacientemente, minha vez.
    Eu gostaria de saber qual o salario para essa categoria e quais os beneficios. É possivel obter essa informacao. Obrigada. Priscila

    ResponderExcluir
  4. Olá Priscila, no site do sinpeem vc encontra todas estas informações. abraço

    ResponderExcluir
  5. Estamos indignados com a convocação para Professor de Educação Infantil, pois sabemos da falta de professor, existe professor dobrando, contratados,temos esperanças que o sindicato cobre os direito daqueles que se classificaram, já que existe uma demanda.João Agradecemos sua atenção.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente isso é um fato. Existe a falta, existe a demanda de professores aprovados no concurso. Mas não existe a convocação. Vai saber o que passa na cabeça dos gestores. A única coisa que temos com certeza e que isso é um tremendo erro, pensando em qualidade da educação e do ensino.

    ResponderExcluir
  7. Senhores gestores queremos justiça,sabemos que São Paulo está necessitando de professor de educação infantil,cade as convocações??????????

    ResponderExcluir
  8. o que está acontecendo??? a prefeitura não está convocando os aprovados para professor de educação infantil???

    ResponderExcluir
  9. João Wagner, responde nossas questões, pois temos esperança em vcs e no sindicato, pois sabemos que vcs lutam para chamarem todos os aprovados.

    ResponderExcluir
  10. Eu respondo sim todas as perguntas. E entendo a aflição de vcs. O problema e que a nova gestão ainda esta avaliando as demandas, quem sabe até o final desses 4 anos eles concluem isso. De verdade, todos pensavam (e pensamos errado) que essa administração teria um novo olhar com a educação, mas infelizmente isso não esta acontecendo. Infelizmente temos que esperar mesmo. Mas vamos lutando, brigando, gritando, alguém tem que nos ouvir. Abraços

    ResponderExcluir
  11. NÃO ME LEMBRO SE HÁ A NECESSIDADE DO CURSO DE PEDAGOGIA OU SE SÓ O MAGISTÉRIO....

    ResponderExcluir