sábado, 21 de julho de 2012

Educação terá concurso com 375 vagas em 2013

Fonte: 21/07/2012 Thâmara Kaoru do Agora
O governador de São Paulo Geraldo Alckmin autorizou ontem a realização de um novo concurso público com 375 vagas na Secretaria de Estado da Educação.
Do total, há 97 oportunidades para analista sociocultural, 96 vagas para agente técnico de assistência à saúde e 182 chances para analista administrativo.
Para agente técnico de assistência à saúde, cargo ocupado por nutricionistas, a remuneração oferecida é de R$ 1.268,02.
A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.
Já para as funções de analista sociocultural e de analista administrativo, com jornada de 40 horas semanais, a remuneração inicial oferecida é de R$ 2.169.

10 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber sobre o concurso que abriu para professores aqui em São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. olá, você sabe me dizer se o cargo para analista administrativo é na área administrativa mesmo ou jurídica?


    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. olá o cargo é para a área administrativa.

    ResponderExcluir
  4. Olá Professor,fui sua aluna no Cursão Santa Rita, queria saber se não vai ter mais o Concurso para Prefeitura de Sao Paulo?
    Grata,

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    concurso penso que em 2014, pois esse ano começa a chamar os aprovados de 2012 e apenas depois e que novo certame pode ser aberto. Mas havera concurso para PEB II no Estado ainda no primeiro semestre de 2013.
    boa sorte, abraço

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde, Joao Wagner

    Peço sua orientação. Sou formada em Pedagogia, lincenciatura Plena, nao atuo na area, sou gerente comercial numa empresa de telecomunicações, mas quero me dedicar a minha profissao. Moro em Sao Paulo, qual o caminho?

    ResponderExcluir
  7. Olá o ideal e começar a estudar para os próximos concursos de peb I do estado e professores de séries iniciais da prefeitura de são paulo. Pq falo isso, pq vc tem um emprego e sair dele para trabalhar como contratado não compensa, pois tanto o Estado quanto a Prefeitura não tem o menor cuidado e respeito com os contratados, pois de modo geral os deveres são os mesmos dos efetivos, mas os direitos não. Nesse caso começe estudando. Se vc tiver duvida, posso por aqui mesmo, ou pelo email, te passar bibliografia básica para começar os estudos. Abraços e boa sorte nessa sua nova jornada.

    ResponderExcluir
  8. bom dia gostaria de saber se o bonus vai sair e quando?

    ResponderExcluir
  9. Olá João, sigo seu blog e gostaria de saber se realmente terá concurso para diretores de escola em São Paulo e , se tiver , qual a bibliografia básica ?

    ResponderExcluir
  10. Sim havera concurso para diretor de escola. As referências estão descritas nas resoluções SE 70/2010 e 13/2011.

    ResponderExcluir