sábado, 5 de novembro de 2011

Sai em dezembro lista de temporários aprovados

Fonte: 05/11/2011 Cristiane Gercina do Agora
A Secretaria de Estado da Educação divulgará em dezembro a lista dos professores aprovados para trabalhar como temporários em 2012.
Segundo a Educação, ainda não foi definido se a divulgação do resultado será na primeira ou na segunda quinzena de dezembro.
O nome dos aprovados será publicado no "Diário Oficial" do Estado de SP e no site da Fundação Vunesp, organizadora do concurso neste ano.

3 comentários:

  1. Sou professora PEBI na rede estadual de S.Paulo.
    Há um comentário nas redes sociais de que haverá um novo concurso para PBEI, em 2012. Mesmo que termine a vigência deste, pode acontecer outro? Porque não prorrogar este (2009)? Não consigo entender, se ainda há vagas, porque fazer outro? Há relação com as eleições?

    ResponderExcluir
  2. Olá professora,
    vamos esclarecer alguns fatos:
    primeiro o último concurso para PEB I na rede estadual, aconteceu em 2005. Sendo assim , já caducou faz tempo.
    O último concurso de PEB II na rede estadual foi em 2010 e este sim por força de lei não pode ser prorrogado, sendo assim perdera sua validade em janeiro de 2013, pois conta-se dois anos da data de homologação que foi em janeiro de 2011.
    Contudo a prefeitura da cidade de são paulo, realizou sim concurso para educação infantil e séries inicias do EF e já autorizou novo concurso. Mas a SME SP só convicara os novos aprovados, depois que convocar todos os aprovados do concurso de 2010.
    Espero ter ajudado.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos esclarecimentos!

    ResponderExcluir