sábado, 19 de novembro de 2011

Resultado do provão de professor sai em dezembro

Fonte:19/11/2011 Cristiane Gercina do Agora
A Secretaria de Estado da Educação divulgará, na primeira quinzena de dezembro, a lista dos professores que foram aprovados para trabalhar como temporários na rede estadual em 2012.
Segundo a Educação, mais de 165 mil docentes se inscreveram para o exame, que foi realizado no último final de semana de outubro, nos municípios-sede das 91 diretorias regionais de ensino.
A prova é dirigida aos docentes não efetivos que já atuam na rede estadual e também aos novos candidatos à contratação por tempo determinado.
No caso dos professores estáveis (categoria F), também foi possível fazer a prova para tentar melhorar a classificação.

2 comentários:

  1. Caro colega

    Sou categoria O, possuo aulas de substituição atribuídas em outubro, meu contrato será até 05/02/2012, será que poderia me dar alguma orientação? Sou ainda aprovado na prova com 50 pontos(verificado pelo gabarito), como fica então minha situação, posso participar das primeiras atribuições? Como sou recém ingressante, estou meio confuso de como funciona isso.

    Grato

    Agnaldo

    ResponderExcluir
  2. Olá Agnaldo, vc participa da atribuição, mas ficara impedido de lecionar por 45 dias. Isso se a PLC 71 for aprovada. Mas converse na sua diretoria de ensino, pois o contrato da cetegoria O vale por 12 meses. Com relação a ficar confuso, não se preocupe, quem esta na rede há anos tem a mesma sensação. Boa sorte

    ResponderExcluir