quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSE E AULAS - Processo Seletivo 2011 SEE SP

Nesta quinta-feira (20) - saiu publicado, o Edital de Convocação para a realização da prova , no Diário Oficial do Estado - seção I - página 149.
O edital convoca os docentes admitidos nos termos da Lei Estadual 500/74, os contratados nos termos da Lei Complementar 1093/2009, para continuidade de exercício em 2012 e os candidatos à contratação, inscritos para processo de atribuição de classes e aulas do ano letivo de 2012, para a prestação da prova que se realizará nos municípios das Diretorias de Ensino da rede pública estadual.
A definição de perfis de competência e habilidades requeridas para professores da rede pública estadual, como também a bibliografia de referência para todos os campos de atuação do Processo Seletivo, constam na Resolução SE 70/2010 e Resolução SE 13/2011.
As provas serão realizadas no dia 30 de outubro próximo.
CLIQUE NO TÍTULO PARA LER A ÍNTEGRA DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO.

7 comentários:

  1. Boa noite João Wagner!!

    Sou prof.da categoria F, fiz as prova de mérito e vou fazer a prova do seletivo dia 30, gostaria de saber se vai valer a nota maior?

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá professora, valerá sim a maior nota.
    boa prova
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Sou profª a 23 anos e não passei na prova passada. A bibliografia é muito grande não dá tempo para estudar.

    Se eu não passar novamente o que acontecerá.

    ResponderExcluir
  4. Quando é que vai acabar as provas de processo seletivo isto não mete capacidade do professor.
    Tem muitos professores que são até mesmo concursados que são péssimos professores, não sabem ensinar. A mesma coisa acontece com os que passam nas provas de processo seletivo.
    São péssimos professore a maioria, salvam alguns.

    ResponderExcluir
  5. Olá professora se a senhora não passar na prova não acontecerá nada, mas a senhora ficara sempre para depois dos aprovados para escolher aula, isso é o único ponto ruim. Fora todo o processo seletivo.

    Concordo com vc anônimo sobre o valor da prova, mas quando foi para ser aprovado, quase ninguém se mobilizou e o grande problema da educação e que só depois que sentimos o peso da lei e que começamos a reclamar.
    Professores bons e ruins teremos sempre, independentemente se ofa ou efetivo, como acontece em todas as profissões.
    Contudo discorde em afirmar que salvam alguns, salva-se a maioria, não podemos generalizar uma situação em função da realidade em que vivemos.
    São mais de 250 mil professores no estado e tenho certeza que tem muito mais bons professores do que ruins como vc anônimo disse.

    ResponderExcluir
  6. Esse ano, podemos contar com de minimo de questoes, ou seja 32 pontos + somados com o tempo de serviço?Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Não, para esse ano não existe essa possibilidade, contudo vc pode usar a nota de outra edição em que vc usou esse tempo, se foi maior do que a útima prova.

    ResponderExcluir