terça-feira, 11 de outubro de 2011

ESCOLHA/ATRIBUIÇÃO 2012: SME PUBLICA PORTARIA DE PONTUAÇÃO

Publicada no DOC de 08 de outubro, a Portaria nº 4.999 dispõe sobre a pontuação dos profissionais de educação docentes para escolha/ atribuição de turnos e de classes/aulas para o ano letivo de 2012.
No geral, foram mantidos os mesmos critérios e pesos utilizados no ano passado para a composição da pontuação de cada docente.
Nas manifestações que realizamos em defesa das nossas reivindicações, durante a campanha salarial, conseguimos conquistar o fim dos descontos na pontuação dos dias de licença para tratamento da própria saúde, que consta da Portaria.
Os professores remanescentes, mesmo podendo permanecer na unidade anterior de lotação, que aceitaram outra unidade na condição de CJ ou regente tiveram, conforme, assumiu anteriormente a SME, pontos de bonificação.
O SINPEEM questionou a perda de lotação dos readaptados temporários por tempo superior a mais de dois anos, posto que não houve regulamentação para que sejam considerados excedentes.
PARA LER O EDITAL NA ÍNTEGRA, CLIQUE NO TÍTULO.

2 comentários:

  1. Esta valendo a Resolução SE-91 de 08/12/2009. minimo de 32 pontos + tempo de serviço?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Não, para esse ano não existe essa possibilidade, contudo vc pode usar a nota de outra edição em que vc usou esse tempo, se foi maior do que a útima prova.

    ResponderExcluir