sábado, 28 de maio de 2011

CONVOCADOS 50 PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Fonte: SINPEEM 28/05/2011
Mais 50 professores de educação infantil foram convocados nesta sexta-feira (28/05) para a escolha de vagas e provimento dos cargos.
A convocação foi publicada na página 69 do Diário Oficial da Cidade de 28 de maio e a escolha está prevista para o dia 10 de junho, conforme o seguinte cronograma:
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL
DIA 10/06/2011
HORÁRIO CLASSIFICAÇÃO
9h 1700 a 1749
9h55 retardatários da escolha até às 10h
Os candidatos convocados deverão comparecer no auditório da Conae 2, na avenida Angélica, 2.606 – Consolação. Os que não comparecerem na data e horários acima determinados não serão nomeados.

11 comentários:

  1. Como faço para ver a lista com os nomes dos convocados

    ResponderExcluir
  2. sera que vao chamar os prof. ed fisica do interior

    ResponderExcluir
  3. A lista esta disponivel no DOE
    Serão convocados professores de todas as disciplinas e regiões.

    ResponderExcluir
  4. como faço para ver lista de convocados para educador infantil?

    ResponderExcluir
  5. Vc sabe dizer se a numeração 3.500 dos aprovados do concurso de educação infantil tem previsão para serem convocados ainda este ano?

    ResponderExcluir
  6. Existe sim a previsão de novas chamadas, mas dizer o número exato é impossível, pois a sme chama de acordo com a demanda e necessidade.

    ResponderExcluir
  7. cristiane. gostaria de saber se tenho chance de ser chamada no concurso de professor de educaçao infantil do -cei . o meu numero de indicaçao é 2.217 .e se corre o risco caducar em 2012 .

    ResponderExcluir
  8. Existe sim Cristiane, e o concurso pode ser prorrogado por mais dois anos. Nesse ponto o sindicato questiona sempre a sme com bons resultados.
    agora é so ter paciência
    abraços

    ResponderExcluir
  9. João primeiramente quero agradecer pela atenção, gostaria de saber se o concurso de professor de educação infantil convocará até o numero 6000, estamos ansiosos.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente, precisar isso e mto dificil. Todo mundo espera que a sme convoque todos os aprovados antes de expirar o prazo do certame.

    ResponderExcluir