terça-feira, 24 de agosto de 2010

Apenas para reflexão, o candidato Geraldo já foi vice-governador por seis anos e governador por seis anos, ou seja participou da gestão PSDB doze anos, não da para isentar da responsabilidade que tem pela falta de qualidade hoje. Política nesse país é assim, em época de eleição todos prometem tudo, aos sindicatos, as associações, a população, depois que ganha, esquece de todos e olha para seus próprios e únicos interesses. Haja vista as condições e problemas que temos hoje com saúde, educação, moradia, segurança............
Fonte: UDEMO
Através do Deputado Roberto Felício, a Udemo foi recebida pelo candidato a Governador, Aluízio Mercadante, com quem trocou idéias sobre os problemas da educação pública em São Paulo. Mercadante ponderou que um dos maiores problemas nessa área são os baixos salários, dos ativos e dos aposentados, problema esse que precisa ser atacado de imediato, com um plano de recuperação salarial contínuo, ao longo do mandato.
Mercadante ainda se posicionou contra a recente “promoção por merecimento”, por ser excludente e discriminatória. O candidato também reprova a falta de diálogo do governo (S.E.) com as entidades. “Com diálogo, os problemas seriam menores e os acertos, maiores”.
Mercadante solicitou da Udemo o elenco de reivindicações, assim como cópias de todos os estudos e publicações da entidade.
A Udemo foi recebida pelo deputado Paulo Barbosa (PSDB), coordenador da campanha do candidato a Governador, Geraldo Alckmin. Nesse encontro, a Udemo pôde expor os principais problemas que afetam a escola pública, hoje, no Estado, principalmente: baixos salários, discriminação dos aposentados, péssimas condições de trabalho, projetos com forte apelo popular, mas sem nenhuma validade funcional (“promoção por merecimento”) e a falta de diálogo do governo (S.E.) com as entidades. O deputado concordou com todas as observações da Udemo e ainda lastimou a falta de diálogo e o equívoco da “promoção por merecimento”. O deputado também solicitou da Udemo o elenco de reivindicações, assim como cópias de todos os estudos e publicações da entidade, comprometendo-se, ainda, a agendar uma audiência da Udemo com o candidato Geraldo Alckmin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário