sexta-feira, 17 de julho de 2009

CONCURSO PARA GESTOR E PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO SERÁ REALIZADO EM OUTUBRO

Fonte: sinpeem

A Secretaria Municipal de Educação (SME) anunciou nesta quarta-feira que o concurso público de ingresso para o provimento dos cargos de professor de ensino fundamental II e médio e de acesso para gestor educacional será realizado em outubro deste ano. A previsão é de que o edital seja publicado no Diário Oficial da Cidade (DOC) no dia 22 de julho.

As inscrições serão feitas pela internet e nas agências do banco Santander, a serem credenciadas pela Fundação Carlos Chagas, responsável pelos concursos, conforme segue:

internet: das 10h do dia 10 de agosto às 14 horas de 21 de agosto

banco: de 10 a 21 de agosto, das 10h às 16h.

Observação: os profissionais de educação comissionados serão inscritos de ofício.

Provas serão aplicadas em outubro

Serão aplicadas provas objetiva (de conhecimentos gerais), específica e dissertativa. As notas das avaliações serão somadas aos títulos na pontuação final.

As provas devem ser aplicadas nos dias 25 de outubro, para os cargos de gestor e professor de ensino fundamental II e médio, e 01 de novembro, para professor de ensino fundamental II e médio.

7 comentários:

  1. Qual a data correta prevista para a prova do concurso de Professor Fundamental II e médio?

    ResponderExcluir
  2. As provas de ensino fundamental II e médio serão aplicadas em dois dias (duas fases), sendo nos dias 25/10 e 01/11.

    ResponderExcluir
  3. O Edital saiu no dia 22/07 ? Não localizei em lugar algum ! Quando será a data "correta" para sair o Edital ? Mediante esse "não" cumprimento da data do edital, fico imaginando se as datas das provas também serão veridicas, ou, se o concurso realmente será veridico...

    ResponderExcluir
  4. Olá colegas, que ansiedade! Alguém conseguiu localizar o Edital que estava previsto para sair no dia 22/07? O que eu acho mais estranho é que não existe se quer um comentário sobre esse "possível atraso".

    ResponderExcluir
  5. Galera, primeiramente quero deixar claro que as datas foram disponibiladas pela própria secretaria, com relação as datas das provas, penso que não mudará, pq a inscrição estão previstas para agosto, com relação ao edital o comentário é que sairá amanhã dia 24, contudo não posso afirmar haja vista que não cumpriram com a primeira data. Vamos esperar.

    ResponderExcluir
  6. Próximo ao edital, vc receberá uma correspondência com o local, ou cinco dias antes da prova entre no site da fcc que vc poderá acessar através de seus dados o local da prova.

    ResponderExcluir