terça-feira, 5 de junho de 2018

Estado terá 1.495 vagas para agente escolares

O governo do estado publicou nesta terça-feira (5) a abertura de concurso público para a contratação de 1.495 agentes de organização escolar. O edital está na edição do Diário Oficial do estado. As inscrições podem ser feitas a partir deste domingo até o dia 11 de junho. No site da organizadora também será disponibilizado o edital. A taxa para participação na seleção é de R$ 32.
 
Para concorrer às oportunidades, os profissionais precisam ter ensino médio completo. Não foram informadas outras exigências. A disponibilidade de vagas será definida de acordo com a necessidade das 91 diretorias de ensino. A remuneração para agente escolar é de R$ 1.142,64. A jornada de trabalho é de 40 horas por semana.
 
Os agentes de organização escolar são profissionais responsáveis por cuidar dos alunos, da estrutura das escolas e também de funções administrativas.
 
OUTROS CONCURSOS
Os concurseiros têm outras três opções de concursos próximos à capital. A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos (Grande SP) oferece 222 vagas para cargos de nível médio e para professores.
 
Já em Indaiatuba (100 Km da capital), a prefeitura está com três editais abertos para 364 postos para diversas escolaridades, incluindo 109 para a área de educação.
 
Já em São Bernardo do Campo, no ABC, há 752 vagas em quatro editais.
 
As inscrições para todos estes concursos podem ser feitas no site da Vunesp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário