sexta-feira, 1 de maio de 2015

APEOESP ingressa com pedido de dissídio no TJSP

Audiência de conciliação ocorrerá no dia 7/05 às 15 horas

APEOESP ingressou com pedido de dissídio coletivo junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), tendo em vista que o Governo Estadual não apresenta qualquer proposta para a pauta de reivindicações dos professores em greve.
Atendendo a solicitação do Sindicato, o Tribunal agendou audiência de conciliação para o dia 7 de maioquinta-feira, às 15 horas.
Nesta ocasião a SEE deverá apresentar suas posições em juízo, assim como a APEOESP reafirmará as reivindicações da categoria.

2 comentários:

  1. Olá João Wagner, encontrei seu blog em outro blog sobre licenças saúde. Procurei seu e-mail, mas não o encontrei. Eu tenho uma dúvida e se puder me responder ficarei grata. Hoje enviei pelo correio o pedido de reconsideração de uma licença saúde negada, anexando relatório médico, atestados, justificativa e diagnóstico da solicitação: tratamento de câncer de mama. Entretanto, não anexei o atestado médico da licença negada, já que pensei que o DPME tem a posse de tal documento. E agora? Como devo proceder? Se puder me responder por e-mail, o endereço é: rosenes.lsi@gmail.com - Muito obrigada! Rosenes Souza

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosenes, vc precisa sim encaminhar cópia do atestado médico, faça o mesmo procedimento e agora acrescente o relatório médico e encaminhe pelo correio para o dpme.
    abraço e boa sorte

    ResponderExcluir