terça-feira, 12 de março de 2013

Convocação Professor Educação Infantil - SME SP

Convocação nº06 (DOC de 12/03/2013, página 43)

DE 11 DE MARÇO DE 2013

CONCURSO DE INGRESSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS VAGOS DA CLASSE DOS DOCENTES – PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Escolha de vagas e retirada de guia médica para exames médicos pré-admissionais.

O secretário municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais e considerando:

- a classificação definitiva dos candidatos aprovados no referido Concurso, conforme publicação no DOC de 11/06/2010;

- o disposto no § 1º do artigo 123 da Lei nº 14.660/2007, CONVOCA os candidatos aprovados no Concurso para provimento de cargos vagos de Professor de Educação Infantil, para escolha de vagas e retirada de guia para exames médicos pré-admissionais.

Os candidatos acima convocados deverão comparecer ao auditório da Conae 2, na Av. Angélica, 2606, Consolação, de acordo com o seguinte cronograma:

PROFESSOR DE EDUCACAO INFANTIL

DIA 01/04/2013

Horário Classificação

9h às 10h 2886 a 2925

10h às 11h 2926 a 2965

11h às 12h 2966 a 3009

12h às 12h30 retardatários do dia

OBSERVAÇÕES:

1 - Os interessados ou seus procuradores habilitados para tal deverão comparecer no local e horário acima indicado, munidos dos seguintes documentos:

- cédula de identidade;

- demonstrativo de pagamento (quando for servidor municipal).

1.1 - Os procuradores deverão estar munidos de cópia dos documentos de seus representantes e dos respectivos documentos de procuração.

2 - No final de cada sessão serão chamados os retardatários do horário, obedecendo à ordem de classificação.

3 - No final do processo de escolha serão chamados os retardatários das escolhas, obedecendo à ordem de classificação nos moldes do cronograma supra.

4 - O não comparecimento dos candidatos convocados às sessões de escolha acarretará a imediata disponibilização das vagas para chamadas subsequentes de outros candidatos aprovados.

21 comentários:

  1. Realmente as chamadas para professor de educação infantil está devagar,estudamos para nosso Prefeito contratar ong, terceirizados,fazer projetos tapa buracos, isso é uma vergonha para nosso Brasil.Sindicato nossa esperança está em vcs, ou quem sabe nosso Prefeito que já foi Secretário da educação, autorize as chamadas dos concursados.Vamos Aguardar.

    ResponderExcluir
  2. joão seja sincero eles irão convocar todos os aprovados?

    ResponderExcluir
  3. QUAIS OS CEI'S QUE TEM VAGA?

    ResponderExcluir
  4. A SME precisa de professores para atender a demanda, eu de verdade espero que sim, que todos sejam chamados, mas infelizmente é uma decisão exclusiva do secretário.
    Quantas as vagas em CEI, acompanhe a publicação no D.O., pois lá antes da atribuição e publicado o número de vagas para cada CEI.

    ResponderExcluir
  5. Realmente é uma vergonha,Nosso Prefeito Haddad diz que vai investir na educação Infantil, então estamos esperando ser chamados,pois estamos acompanhando e vendo projetos para empresas, projetos para conveniadas, onde fica os professores que estão nas listas de classificação do concurso de 2010?Vamos Prefeito, queremos ver resultados sabemos o quanto São Paulo está necessitando de professor de Educação Infantil.Estamos aguardando a chamada.

    ResponderExcluir
  6. Quando o prefeito precisou do nosso voto para ser eleito fomos fiel e o elegemos acreditando que ele como secretario da educação teria um olhar diferenciado para nós professores, mas parece que isso não aconteceu,porque agora somos nós que esperamos pela a convocação dos professores de educação infantile isso não acontece, continuamos numa espera que nunca chega.Vamos Prefeito estamos esperando o retorno, pois acreditamos no senhor.

    ResponderExcluir
  7. Você sabe dizer se todos os aprovados no concurso fund I e ed. infantil de 2010 serão convocados? Por favor responda! Grata!!

    ResponderExcluir
  8. FALTA UM ANO PARA EXPIRAR O CONCURSO DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS DE 7 MIL APROVADOS E SOMENTE 3 MIL CONVOCADOS JÁ PERDI AS ESPERANÇAS O JEITO É ESPERAR OUTRO CONCURSO E OBTER UMA MELHOR COLOCAÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  9. olha só que legal: PREFEITURA VAI PODER CONTRATAR 1.200 PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL C-O-N-T-R-A-T-A-R E NÃO CONVOCAR OS QUE ESTÃO APROVADOS EM UM CONCURSO QUE ENCERRA DENTRO DE UM ANO...É ISSO AI PREFEITO CONTINUE ASSIM QUE VOCÊ VAI LONGE!!!

    ResponderExcluir
  10. Sempre a sme sp convocou todos os aprovados. Mas nessa gestão escrever qualquer coisa pode ser um erro. Infelizmente não da para saber.

    Apenas uma informação. A prefeitura antes de convocar, precisa autorizar a contratar. Nesse caso com a autorização ela pode sim convocar os 1200 professores. Assim é a lei. Agora outra coisa tem sido as cabeças de quem manda na educação paulistana. Esse é o maior problema.

    ResponderExcluir
  11. sou uma das professora q está na lista de aprovados do concurso de 2010 para educação infantil (ceis), estou sem esperança de ser chamada, já q está próxima de expirar, o boatos é vai ter um novo concurso para o mesmo cargo, é verdade? pode isso, sem chamar todos da lista de aprovados anteriormente?
    Ó vida cruel, viver de contratado no estado não dá, agente presta concurso passa e essa palhaçada continua.

    ResponderExcluir
  12. Concurso pode ter sim. Mas enquanto estiver valendo o concurso, são obrigados a chamarem primeiro esses aprovados e depois os aprovados no novo concurso.

    ResponderExcluir
  13. Sou mais uma que estou esperando o governo investir na boa educação infantil e chamar os professores aprovados, estes que estudam e se dedicaram, e então até agora nada, e os professores que vão aposentar, pois já ouvi que nas CEIS são mais de 5000, o que o governo está esperando para chamar todos os professores como nos outros governos.

    ResponderExcluir
  14. Também estou aguardando e tem mais umas 700 pessoas na minha frente. Que tormento que é ter que esperar até o último dia e talvez não ser convocada!!!! Você sabe se assim que expirar este, já terá outro "engatilhado"?

    ResponderExcluir
  15. mas vejo que deve estar feliz com a boa notícia. a sme sp convocou professores. Mas sim existe ja a possibilidade de novo concurso no próximo ano.

    ResponderExcluir
  16. Eu profetizo em nome de JESUS que todos que estão na lista dos aprovados para CEIs vão ser chamados e assumir seus cargos, sei que tudo indica que não seremos chamados mais maior e o que esta em mim do que esta no mundo....dependemos somente de Deus e Ele e fiel
    márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Márcia! Faltam 20 dias para expirar o concurso e mais de mil pessoas estão na minha frente, mas eu sé vou perder a esperança no último dia e último minuto.Tudo posso naquele que me fortalece.

      Excluir
  17. alguém tem noticia se ainda existe a possibilidade de chamar o restante do concurso 2010

    ResponderExcluir
  18. Somente o numero de pessoas que no dia que venceu o concurso a sme autorizou a contratar, chegando nesse número mais ninguém será convocado.

    ResponderExcluir