quarta-feira, 11 de julho de 2012

Professor pode ver hoje se fará prova que dá reajuste

Fonte: Secretaria da Educação do Estado de São Paulo
Pré-inscritos deverão acessar o GDAE para verificar se todos os requisitos previstos foram atendidos
A partir de amanhã, 11 de julho, os candidatos do quadro de magistério inscritos no processo de promoção poderão verificar, na página do GDAE, se atendeu aos requisitos legais para continuar na ação e realizar a prova.
O acesso, segundo informações no protocolo emitido na pré-inscrição, seria hoje (10), mas por motivos técnicos, a liberação da consulta acontecerá nesta quarta-feira (11).
A prova do processo de remoção está prevista para acontecer ainda neste mês de julho. Todas as informações serão publicadas aqui no Portal da Educação.
PARA ACESSAR O SITE DO GDAE, CLIQUE NO TÍTULO.

4 comentários:

  1. Boa noite, João Wagner!
    Já acessei hoje a tarde o site da imprensa oficial para pesquisar o local, data e horário do primeiro encontro do curso de formação e não encontrei nada. Estou muito preocupada, pois já é no dia 23 de julho. Como obter as informações acima? Outra dúvida, o encontro é apenas de um dia? ou dois dias? Eu tenho dentista marcado justamente às 15:00h do dia 24/07/12.
    Mutíssimo obrigada por sua atenção e deicação a mim e aos colegas aqui de profissão.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. João Wagner! Alguém pode me ajudar??!
    Hoje (17/07/12) fiquei o dia inteiro tentando cadastrar minha conta corrente no gdae para a bolsa de estudo e não consegui de forma alguma, inclusive pelo próprio site da escola de formação. Pelo amor da Deus, eu serei prejudicada por isso???????? O curso presencial já tem data de início para o dia 23/07/12.
    O que devo fazer?' Aguardo resposta URGENTE!!!!!!!
    Abraços..

    ResponderExcluir
  3. PROF, fui convocada para o primeiro E.P do curso de formçaõ específica para muito longe da D.E em que fiz a escolha de vaga.Pode me dizer qual a razão?

    ResponderExcluir
  4. Olá professores o curso de formação é apenas de um dia, e não pode ter falta.
    Com relação ao fato da distância, isso procede e tem amparo legal, pois a SEE precisa organizar os polos para melhor logistica do curso, sei que isso é pessimo, seria mto mais facil se usassem os polos em cada diretoria de ensino. Mas esse é o respeito do governo.
    No link postado no blog, ja da para acessar.
    abraços e bom curso

    ResponderExcluir