domingo, 17 de julho de 2011

UNILA - PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES VISITANTES

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) abriu, nesta segunda-feira (11) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para professores visitantes. São 31 vagas nas seguintes áreas do conhecimento: Língua Espanhola (1); Biologia/Botânica (1); Biologia Molecular (2); Biologia/Morfofisiologia (1); Engenharia de Energias Renováveis (2); Engenharia Civil de Infraestrutura (2); Física Experimental (2); Informática e Ciências da Computação (1); Matemática (2); Química (3); Geografia/Cartografia e Geoprocessamento (1); Sociologia (2); Ciência Política (1); Relações Internacionais (2); Economia (2); Metodologia (3); e Ciências Humanas e Sociais (3).
Os professores serão contratados em regime de prestação de serviços no Ensino, na Pesquisa e na Extensão, durante 12 meses – o contrato pode ser prorrogado por mais 12 meses, no caso dos brasileiros, e por até 36 meses, para os estrangeiros. A remuneração para professores doutores será de R$ 7.333,67, e para mestres, R$ 4.651,49.
Inscrições
As inscrições estão abertas até o dia 22 de julho, através do preenchimento do Formulário de Inscrição - há um formulário específico parabrasileiros e outro para estrangeiros. Além disso, os candidatos devem enviar Currículo Lattes e Proposta de Atuação Acadêmica na UNILA para o e-mail segepe@unila.edu.br. No caso dos estrangeiros, ao invés do Currículo Lattes, pode ser enviado um currículo detalhado.
Mais informações
Em caso de dúvidas ou para obter mais informações, entrar em contato pelos telefones +55 (45) 3576- 7337 e 3576-7320, ou pelo e-mail da Secretaria de Gestão de Pessoas: segepe@unila.edu.br.
Acesse, em anexo, a íntegra do Edital.
» Baixar arquivo: Edital prof visitante2011_portugues.pdf
» Baixar arquivo: Edital prof visitante 2011 _em espanhol.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário