sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Concurso Educação Infantil e PEB I - SME SP

Para ler o edital na íntegra clique no título.
A Secretaria Municipal de Educação publicou nas páginas 37 a 45 do Diário Oficial da Cidade desta sexta-feira, 06 de novembro, os editais dos concursos de ingresso para o provimento dos cargos de professor de educação infantil e de professor de educação infantil e ensino fundamental I, organizados pela Fundação Carlos Chagas.
As inscrições serão feitas pela Internet, das 10h do dia 30 de novembro às 14 horas do dia 11 de dezembro, ou via banco, no mesmo período. A taxa é de R$ 45,00.
São 818 vagas para professor de educação infantil e ensino fundamental I e 467 vagas para professor de educação infantil.
As provas para os cargos de professor de educação infantil e ensino fundamental I estão previstas para serem aplicadas no dia 28 de fevereiro de 2010. Já os candidatos aos cargos de professor de educação infantil farão as provas no dia 07 de março de 2010.
As provas de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos, ambas eliminatórias e classificatórias, serão compostas de 30 questões objetivas cada. As dissertativas terão duas questões e as objetivas serão compostas por questões de múltipla escolha.

4 comentários:

  1. Olá professor... Boa Noite!
    Estou fazendo cursinho preparatório para concurso da prefeitura e o hj o coordenador comentou a possibilidade de não haver mais a prova dissertattiva. Isso é possível uma vez que já foi publicado em diário oficial???
    Aguardo resposta.
    Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Talvez confundiu com o concurso do estado que desta vez não terá dissertação, no caso da prefeitura haverá as questões dissertativas como de fato consta no edital.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tenho dúvidas na relação candidato/vaga para o Cargo Educação Infantil/fundamental é verdade que são 104 mil inscritos...

    ResponderExcluir