segunda-feira, 7 de setembro de 2009

EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGENS COMPETÊNCIA LEITORA E ESCRITORA - ORIENTAÇÕES CURRICULARES E EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM

Orientações curriculares e proposição de expectativas de aprendizagem para o Ensino Fundamental - Ciclo II
Referencial de expectativas para o desenvolvimento da competência leitora e escritora no ciclo II do Ensino Fundamental
CLIQUE NO TÍTULO E SERÁ DIRECIONADO PARA A PÁGINA COM TODOS OS LINKS PARA TODOS OS COMPONENTES CURRICULARES

3 comentários:

  1. Olá!


    Algum tempo atrás consegui abrir as provas para mérito, mas agora não pode reenviar, por favor?
    marisalpires.m@gmail.com


    Marisa

    ResponderExcluir
  2. Como despertar no aluno o interesse pelas aulas transmitindo conteúdos via losa ou apostila sem adequação ao cotidiano do aluno?

    ResponderExcluir
  3. Prof, entendo e compreendo suas inquietações, indagações e indignação. Mas o ofício docente só existe na relação professor x aluno, com lousa, sem lousa, com apostila, sem apostila. Claro que condições adequadas favorece e muito o trabalho, nas escolas públicas, isso acontece com muita luta e batalha.

    ResponderExcluir