sábado, 13 de junho de 2009

Professora é acusada de aliciar alunas em escola na zona leste de SP

Um absurdo, de fato precisa ser instaurado sindicância e se o fato ocorreu ser punida de acordo com a legislação. Não podemos jamais perder a confiança no espaço escolar e nos professores, isso é um fato isolado e deve ser visto como tal, é uma excessão. Mas não pode passar em branco.
Fonte: 11/06/2009 - 08h48 - Jéssika Torrezan - do Agora
Uma professora e uma estagiária de uma escola estadual da zona leste de São Paulo foram indiciadas por corrupção de menores.

Segundo a polícia, dez alunas de uma mesma sala, entre 14 e 16 anos, confirmaram em depoimento que participavam de festas e passeios com as duas e que normalmente "ficavam" entre si. O grupo tinha até uma comunidade em um site de relacionamentos.

A polícia afirma que tanto a professora da escola, de 36 anos, quanto a estagiária, de 23, tinham namoradas entre as meninas.

A investigação começou quando a mãe deu queixa do desaparecimento de uma aluna, em abril. A polícia descobriu que a garota estava na casa da estagiária do colégio.

A professora afirmou que só vai falar perante o juiz. A estagiária negou as acusações. Se condenadas, elas podem pegar até quatro anos de prisão. A Secretaria Estadual da Educação disse que a professora foi afastada e que uma sindicância foi instaurada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário